

Masters de natação vencem Open de Inverno
A equipa de Masters do Sport Algés e Dafundo venceu o principal troféu em disputa no Open de Inverno, referente à classificação absoluta. Quanto às classificações de género, a equipa obteve o 1º lugar da classificação masculina e o 4º da classificação feminina. O Open de Inverno de Masters, decorreu nas Piscinas Municipais de Vila Franca de Xira, entre os dias 19 e 21 de Janeiro, tendo estado presentes 81 equipas e mais de 700 nadadores. A equipa do Algés, que participou com


1ª Regata Troféu SAD 2018
Realizou-se ontem, 20 de Janeiro, a 1ª Regata do Troféu SAD 2018 contámos com a presença de 38 barcos à largada.
No grupo ANC A em 1ª Lugar ficou o Contrastes de António Fernandes, em ANC E no 1º Lugar ficou o Fanatico de Jorge Alves, em ANC B o 1º Lugar foi ocupado pelo Speedy de José Paulo Pires e no Grupo D em 1º Lugar ficou o Blangai de Nuno Martins Alves.
Ao final do dia realizou-se um Happy Hour nas instalações do Clube.
Muitos Parabéns a todos os participantes. Ver


Nadador Master Orlando Bairrada
É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do nosso Atleta e Nadador Master Orlando Bairrada. O Mariposista do Algés, multirecordista e campeão nacional de masters, foi também elemento de uma geração de ouro da Natação Algesina nos anos 60. Aos familiares e amigos a direção da SAD envia sinceras condolências. O Funeral parte hoje, dia 22, pelas 15 horas, da Igreja da Ressurreição (Alvide / Fontainhas) para o cemitério de Alcabideche.


2ª Prova de Apuramento Regional Classe Optimist
Decorreu nos dias 13 e 14 de Janeiro a 2ª Prova de Apuramento Regional para a Classe de Optimist, organizada pelo Clube de Vela do Barreiro e pela Associação Regional de Vela do Centro.
Nos dois dias de campeonato realizaram-se 6 regatas, no 1º dia com condições meteorológicas adversas apenas foi possível a realização de 2 regatas mas no 2º dia as condições do tempo melhoraram e realizaram-se 4 regatas cumprindo assim o calendário previsto.
Depois de terminar o 1º dia na l