
1º Torneio Internacional Waterpolo Masters
A equipa Master de Pólo Aquático do Sport Algés e Dafundo esteve presente no 1º Torneio Internacional Waterpolo Masters, que se realizou entre os dias 16 e 17 de Junho 2018 na piscina do Fluvial tendo conquistado o primeiro lugar na classificação, fruto de 4 vitórias em igual número de jogos. Em segundo lugar ficou o clube espanhol do CD Larraina, sendo que na terceira posição ficou a equipa da casa e, em quarto lugar, o Juventude Atlântico da Ilha da Madeira. O Sport Algés

Sessão Solene a 103º Aniversário
Realizou se ontem a Sessão Solene a 103º Aniversário do Sport Algés e Dafundo. Contamos com a presença da Câmara Municipal de Oeiras, Sr. Vereador Dr. Pedro Patacho, do Instituto Português do Desporto e Juventude, Dr. Augusto Baganha, da União das Freguesias ALCQD, Dr. Rui Pedro Teixeira, do Comité Olímpico de Portugal, Dr. José Manuel Constantino, da Confederação do Desporto de Portugal, Dr.Carlos Paula Cardoso, da Fundação do Desporto Dr. Paulo Frischknecht, entre outra

Campeonato Regional de Infantis e Iniciados/4.ª Prova Trofeu Duarte Bello
Realizou-se no passado fim de semana, 16 e 17 de Junho, o Campeonato Regional de Infantis e Iniciados / 4ª Prova do Troféu Duarte Bello, prova organizada pelo Clube e pela Associação Regional de Vela do Centro.
No primeiro dia de prova realizaram-se 3 regatas para a Frota 1 e 2 regatas para Frota 2 devido ao muito vento que se fazia setir e que foi aumentando ao longo do dia.
No segundia dia, já com menos vento, realizaram-se as restantes regatas, cumprindo as 6 regatas pre

6ª Regata Troféu SAD - 103º Aniversario SAD
Realizou-se no domingo dia 17 de Junho a 6ª e ultima regata do Troféu SAD 2018, num dia em que o vento e o calor se fizeram sentir contamos com 42 inscritos.
No grupo ANC A em 1ª Lugar ficou o Blu de Pedro Soveral Rodrigues, em ANC E no 1º Lugar ficou o Breezer de Ricardo Lazaro, em ANC B o 1º Lugar foi ocupado pelo Feng Shui de Rui Carvalho e no Grupo D em 1º Lugar ficou Match II de Luis Castel-Branco.
Quanto aos sócios do clube no grupo A o Alma do Mar de João Bitoque fic

Regata Sails of Lisbon 2018/V Regata ao Pôr do Sol
Realizou-se na passada 6ª Feira dia 8 de Junho mais uma edição da Regata Sails of Lisbon, com o apoio da @A.N.C - Associação Nacional de Cruzeiros e da @Junta de Freguesia de Belém.
Com 70 embarcações à largada, num fim de tarde com algum vento, que com o cair da noite foi caindo também, o que dificultou a chegada a algumas embarcações.
Apos a regata realizou se nas instalações do clube mais um arraial bastante concorrido, onde a boa disposição marcou presença.
Os grandes

A equipa de SUB-16 Masculina de Basquetebol vence a Taça Nacional
A equipa de SUB-16 Masculina de Basquetebol do Sport Algés e Dafundo venceu esta tarde a Taça Nacional na mesma categoria ao vencer o Gafanha por 70-59. Toda a equipa e seus técnicos estão de Parabéns, mas uma referência especial para Djaló que foi considerado o MVP do torneio , e Tiago Lisboa e Diogo Monteiro que foram incluídos no “cinco ideal” da prova. VVV SAD Algés Algés Algés

Eurico Surgey
É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do antigo Atleta Olímpico do Sport Algés e Dafundo, Eurico Surgey. Nascido em Lisboa, há 87 anos, Eurico Surgey, nadador do SAD, participou em 1952 nos Jogos Olímpicos de Helsinquia. A Direção do Clube apresenta as mais sentidas condolências à família de Eurico Surgey, referência e glória do nosso centenário Clube.