top of page

Sport Algés e Dafundo nas seleções juvenil e absoluta

Nos dias 25 e 26 de Março, durante o Campeonato Nacional de Natação Sincronizada, realizou-se a segunda fase de selecção para a integração nas seleções nacionais, e o SAD assegurou os seus lugares.

Bárbara Costa, atual terceira classificada no solo, irá integrar a seleção juvenil que competirá na Taça Comen a ser realizada em Agosto na Mealhada.

Bruna Garcia, quarta solista e medalha de bronze na equipa absoluta, assegurou um dos 10 lugares para a seleção absoluta que se irá apresentar no Open de Espanha - Infantas, em Maio em Las Palmas.

Que os próximos estágios sejam oportunidades de aprendizagem, crescimento, troca de experiência e acima de tudo de grande atitude! Foquem-se nas vossas potencialidades, no vosso grande talento e acreditem: tudo é possível, está nas vossas mãos!

A nossa atleta Inês Ataíde também está de parabéns tendo alcançado um lugar para a 2 fase de selecção, na qual apenas as 20 melhores classificadas na sessão de figuras é que poderiam participar! O progresso e a evolução são notórios e as oportunidades e o sucesso irão surgir!

Muitos parabéns às três atletas, muito sucesso e excelentes prestações para os estágios de selecção!

Noticias
Procurar por Categoria
Arquivo
bottom of page