top of page

Sessão Solene do 102º Aniversário

Realizou se ontem a Sessão Solene a 102º Aniversário do Sport Algés e Dafundo.


Contamos com a presença da Câmara Municipal de Oeiras, Sr. Presidente Dr. Paulo Vistas, do Instituto Português do Desporto e Juventude, Dr. Vitor Pataco, da União das Freguesias ALCQD, Dr. Carlos Sales Moreira, do Comité Olímpico de Portugal, Dr. José Manuel Araujo, da Confederação do Desporto de Portugal, Dr. Ilídio Trindade, da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Jorge Máximo, entre outras entidades, como Federações, Associação e Instituições.


Durante a Sessão Solene , foram entregues os Emblemas de Dedicação de Prata, Ouro e Platina aos Sócios que completaram respetivamente 25, 50 e 75 anos de filiação ininterrupta De acordo com os Estatutos do SAD,


Foram entregues distinções aos atletas e treinadores que obtiveram resultados de excelência nesta época desportiva, Campeões e Vice Campeões Nacionais, atletas de seleções Nacionais, internacionais e equipas que subiram de divisão, nas modalidades de Natação, Basquetebol, Ginástica Rítmica, Vela, Judo, Natação Sincronizada, Polo Aquático e Natação Master.


Noticias
Procurar por Categoria
Arquivo
bottom of page