O Sport Algés e Dafundo Bi-Campeão Nacional de Clubes em Natação, em femininos

18/3/2018

O Sport Algés e Dafundo sagrou-se este fim de semana Bi-Campeão Nacional de Clubes em Natação, em femininos, nos Campeonatos que decorreram em Coimbra.

 

Com 279 pontos, o SAD deixou a uma confortável distância os mais diretos opositores, Benfica, Sporting e Porto, tendo liderado coletivamente desde a primeira prova, onde se destaca ainda o Record Absoluto que a equipa Algesina constituída por Madalena Azevedo, Francisca Azevedo, Raquel Pereira e Rita Frischknecht estabeleceu nos 4x200 Livres, com a marca de 7.25.0. Também a Junior Rafaela Azevedo esteve em plano de destaque ao estabelecer o record nacional junior dos 100 Costas, com 1.03.6, a escassas 2 décimas do Record Absoluto. Referência ainda para Raquel Gomes Pereira que logrou os tempos mínimos para o Campeonato da Europa Absoluto.

 

Também de Parabéns estão os rapazes do Algés, já que no primeiro ano após o regresso à primeira divisão conseguiram um honroso 4ºlugar, tendo disputado de forma corajosa um lugar no pódio até ao final da prova.

 

Parabéns a todos os nadadores do SAD, seus treinadores, Miguel Frischknecht, Diogo Pinto e André Ribeiro,  bem como a secção de natação, pelo brilhante resultado coletivo, deixando antever uns excelentes campeonatos nacionais individuais de categorias, já no próximo fim de semana.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Noticias

January 3, 2019

November 19, 2018

August 18, 2018

Please reload

Procurar por Categoria
Arquivo
Please reload

© 2018 Sport Algés e Dafundo