top of page

O Sport Algés e Dafundo Bi-Campeão Nacional de Clubes em Natação, em femininos

O Sport Algés e Dafundo sagrou-se este fim de semana Bi-Campeão Nacional de Clubes em Natação, em femininos, nos Campeonatos que decorreram em Coimbra.

Com 279 pontos, o SAD deixou a uma confortável distância os mais diretos opositores, Benfica, Sporting e Porto, tendo liderado coletivamente desde a primeira prova, onde se destaca ainda o Record Absoluto que a equipa Algesina constituída por Madalena Azevedo, Francisca Azevedo, Raquel Pereira e Rita Frischknecht estabeleceu nos 4x200 Livres, com a marca de 7.25.0. Também a Junior Rafaela Azevedo esteve em plano de destaque ao estabelecer o record nacional junior dos 100 Costas, com 1.03.6, a escassas 2 décimas do Record Absoluto. Referência ainda para Raquel Gomes Pereira que logrou os tempos mínimos para o Campeonato da Europa Absoluto.

Também de Parabéns estão os rapazes do Algés, já que no primeiro ano após o regresso à primeira divisão conseguiram um honroso 4ºlugar, tendo disputado de forma corajosa um lugar no pódio até ao final da prova.

Parabéns a todos os nadadores do SAD, seus treinadores, Miguel Frischknecht, Diogo Pinto e André Ribeiro, bem como a secção de natação, pelo brilhante resultado coletivo, deixando antever uns excelentes campeonatos nacionais individuais de categorias, já no próximo fim de semana.

Noticias
Procurar por Categoria
Arquivo
bottom of page