107º Aniversário

https://photos.google.com/share/AF1QipMUydT28kwmk0F_yXwwlpaZV5hit9rgYsElUOBm0DGV2lBoZ0jjyy1GLKckI6gAeg?key=NlViTzg1VmVRLUdkX2xDUnM4TDhvWXlMTFFmVlpnNo passado dia 19 de junho, o Sport Algés e Dafundo celebrou o seu 107º Aniversário e por isso mesmo, o dia começou bem cedo com o já tradicional içar das bandeiras no Estádio Náutico Rodrigo Bessone Basto.

Mas as festividades começaram logo no dia 16 com o Torneio de Natação, que contou com várias equipas e que se pautou por um enorme sucesso, sendo que no dia 18 foi a vez da Ginástica Rítmica entrar em ação com o Torneio de Aniversário, que contou com várias ginastas de diversos clubes.


Ao longo do dia 19 realizou-se o Grande Prémio de Judo que juntou centenas de jovens judocas de vários clubes nacionais, sendo que à mesma hora estava a ter início a Estafeta Convívio de Natação, designada "uma hora a nadar" reunindo nadadores algesinos de várias gerações.

Pelas 12h30 tinha início junto ao Posto Náutico Valentim Delgado a já famosa Regata de Aniversário de embarcações de cruzeiro que se traduz sempre num momento de são convívio e de imagens espetaculares nas águas do rio Tejo.

O momento alto das festividades teve lugar pelas 18h45 no campo de Basquetebol Carlos Teigas, onde se realizou a festa de aniversário e em que foram entregues as distinções aos sócios, e atletas das várias modalidades que se destacaram nas épocas 20/21 e 21/22, bem como a entrega de prémios referente à regata de cruzeiros acima mencionada.

A festa começou com uma apresentação da classe seglas de ginástica rítmica, seguindo-se o discurso de abertura do Presidente do clube António Bessone Basto que passou a palavra ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Vicente de Moura.

Após os discursos, ocorreu um momento musical bastante animado, tendo-se seguido o discurso do Presidente do Comité Olímpico de Portugal José Manuel Constantino e do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras Isaltino Morais.

Foram entregues as distinções aos sócios que completaram 25 anos e 75 anos de filiação ininterrupta, seguindo-se uma apresentação da classe Gymnalges, e a entrega das distinções aos atletas das várias modalidades que se destacaram nas épocas 20/21 e 21/22, bem como a entrega de prémios da regata de cruzeiros.

Para além das entidades mencionadas, não podemos deixar de agradecer a presença das diversas Federações, Associações, Clubes, Patrocinadores, Sócios e Amigos do Sport Algés e Dafundo.

No final da festa o clube ofereceu aos sócios e demais convidados um lanche ajantarado acompanhado de música ao vivo.



Ver Fotografias: https://www.sportalgesedafundo.com/galeria

Noticias
Procurar por Categoria
Arquivo